Somos conquistados diariamente pela força da mulher

Fundada em 2012, a Royal Cargo iniciou com três homens. Logo, a primeira mulher entrou na equipe e nos mostrou que a união de olhares nos fortalece ainda mais.

Ela trouxe uma forma diferente, e com seu jeito de fazer as atividades nos abriu portas para as novas contratações. Atualmente, a empresa é composta por 51% de homens e 49% de mulheres, existindo um equilíbrio de forças, mostrando que a cada ano todos vão conquistando seus espaços. A empresa não faz distinção por gênero, cor ou idade, cada crescimento interno depende das entregas e do próprio desempenho.

Acreditamos na magia feminina, empoderamos e capacitamos nossas profissionais para assumirem cargos de liderança, para que nossas estratégias sejam compostas por vários olhares, percepções e visões de mundo.

Líderes Royal Cargo

  Jéssica; Júlia; Anna; Paola; Débora.

Que sorte a nossa contar com tanta força e tantas características diferentes em nosso ambiente de trabalho.

“Pra descrever uma mulher não é do jeito que quiser, Tem que ser sensível, se não é impossível quem vê por fora não vai ver por dentro o que ela é. É um risco tentar resumir Mulher…” (Elba Ramalho – Mulher)

Cada colaboradora traz a alegria e a força necessária para que os projetos saiam do papel. Dão a pitada certa de doçura para atender nossos clientes e fornecedores.

A Royal cargo parabeniza todas as mulheres, e todas nossas incríveis colaboradoras.

Colaboradoras Royal Cargo

Mariana; Karina; Dariany; Carla; Paola; Mayara; Nayrana; Débora; Ana; Barbara; Lea; Paloma; Anna; Luiza F.; Jessica; Maria F.; Julia; Malu; Carla; Luiza V.; Gabriela; Vandressa; Dielly ; Kamila ; Brenda; Joane; Anysa ; Eduarda ; Emily;  Rita ; Carla ; Suzi ; Andressa .

Aqui, suas forças são notadas, valorizadas e nos conquistam dia a dia.

 


Escrito por: Anna Dágila S. Veiga Ricardino

Psicóloga, formada pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), com Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, MBA em Recursos Humanos pelo INPG, possui capacitação em Gestão de Projetos pela VEC. Atua no planejamento e estruturação dos subsistemas de RH há 13 anos. Ocupando cargos de gerência corporativa, coordenação em empresas de vários segmentos. Já lecionou em disciplinas de perfil profissional e em cursos de pós graduação em RH da UNIVALI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *