Como realizamos a importação de 5.280 kg de respiradores?

Respiradores são alguns dos itens de mais urgência e necessidade em todo mundo, especialmente no Brasil por conta do alastramento da Covid-19. A importação dessas mercadorias tem sido intensamente buscada por fornecedores no país.

Por serem equipamentos de alto valor e necessidade, sua importação precisa ser realizada com extrema cautela, foco em cada detalhe, além de toda a segurança possível. A Royal Cargo recentemente realizou a importação de 5.280 quilos de respiradores vindos da Itália, um verdadeiro case de sucesso. 

Agilidade e confiabilidade

Os respiradores da Siare Engineering International Group, empresa italiana há mais de 45 anos no mercado de equipamentos eletromédicos, são destaque no campo da assistência respiratória, oferecendo produtos tecnológicos de ponta que podem melhorar significativamente a qualidade de vida do paciente e recuperação na terapia intensiva.

Criamos uma série de medidas excepcionais para a importação desses produtos, levando em consideração sua importância e complexidade. Foram usados dois caminhões completos para coletar a carga com todo cuidado necessário e, pelo alto custo da carga, houve uma seleção criteriosa de caminhões, escolhendo veículos de alta tecnologia com GPS, rastreador e outras ferramentas. 

Para o armazenamento da carga escolhemos armazéns com os mais altos padrões de segurança, garantindo plena confiabilidade para nosso cliente. A carga embarcou no aeroporto de Milão, com descarga no aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP e destino final em Navegantes/SC.

Recorde no resultado

Com toda a excelência em cada detalhe e lidando com a complexidade da carga, ainda assim conseguimos um tempo recorde para esta importação. Todo a operação, desde a coleta, transfer para o armazém, conferência do pedido, verificação de embalagens, controle dos números de série até o voo para o Brasil levou menos de 1 semana!

O resultado deste case de sucesso, em meio a tempos tão incertos, só mostra toda a excelência e alto nível de produtividade de nossa equipe, especializada em lidar com os mais complexos cenários e garantindo, mais uma vez, a plena satisfação de nossos clientes.

Leia mais:

5 tendências para o comércio exterior pós Covid-19

Transporte Rodoviário Internacional: descubra as vantagens na importação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *